Beleza

A Make perfeita para o Carnaval

26/02/2017
A Make perfeita para o Carnaval | Jornal da Orla

A maquiagem tem o pode de transformar a mulher. Apesar de ser um item de beleza, se mal feita pode acabar com qualquer visual. Por isso separamos algumas dicas para você ficar ainda mais bonita no carnaval:

Prepare a pele: Pele hidratada é meio caminho andado para uma boa maquiagem. Outra dica é passar água termal ou um primer antes da maquiagem em si, isso ajudará a fixar os produtos.

Pele perfeita: Uma pele perfeita é a chave para qualquer make bonita. Use produtos de qualidade, com boa cobertura e principalmente com durabilidade, já estamos no verão e você vai dançar e pular.

Aposte nas cores: Carnaval pode quase tudo. Com bom senso você pode misturar cores e sim usar um olho poderoso com uma boca colorida. Se você tem medo de arriscar opte por um delineado colorido que está em super alta. Existem muitos tutoriais no youtube que podem te ajudar nesta hora.

Brilho pode: O brilho combina muito com o carnaval, então você pode usar sombras brilhantes, glitter, pigmentos ou até aplicar algumas pedras.

Maquiagem artística: Existem vários produtos disponíveis no mercado para fazer uma maquiagem mais trabalhada. Se você tem habilidades artísticas pode se arriscar nessa área e arrasar no carnaval.

Não importa a opção, mas não esqueça de no final da festa tirar a maquiagem!