Clara Monforte

50 anos do Sindamar e Noite Tropical do Clube do Ingleses são destaques da semana

17/02/2017
50 anos do Sindamar e Noite Tropical do Clube do Ingleses são destaques da semana | Jornal da Orla
Confira a galeria de fotos 

Sindamar

50 anos… Capital Disco!

Vinhos

60 rótulos de verão marcaram a degustação no Laticínios Marcelo. Foi ótimo!

Dose Certa

Festa Tropical do Tênis Clube neste sábado, às 20h30, com a banda Coisa de Pele e Buffet Match Point. Domingo, das 14h às 18h, Carnatênis Kids com muita animação.
 

Neste domingo, a partir das 13h, na rua Carlos Afonseca, o tradicional bloco das Raparigas do Último Gole marca presença no Carnaval santista.
 
No campus Rosinha Viegas da Unimes, nesta segunda, às 11h, será lançado o livro “95 Anos de Paulo Freire” , com vários autores, sobre a importância da pesquisa no ensino superior.
 
Escrito e dirigido por Alexandre Camilo, o espetáculo “Contos de Areia” traz a magia dos contos e cantigas tradicionais do Brasil, neste domingo, às 10h, na Concha Acústica.
 
“A Alquimia na Quitanda – Crônicas de Ferreira Gullar” é o tema do encontro do Projeto Outras Palavras, da ONG TamTam, nesta segunda, das 16h às 18h, no Espaço Rolidei.
 
O restaurante Tasca do Porto promove a 4ª edição do Bloco do Bigode Grosso, sábado, das 16h às 20h, no número 112 da Rua XV de Novembro, com música ao vivo.
 
Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ramon Mateo Jr. estará “Olhos nos Olhos” com esta colunista para um interessante bate-papo, nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.
SOBRE MEDOS E VENTANIAS
 
Meta, a gente busca. Caminho, a gente trilha. Desafio, a gente enfrenta. Saudade, a gente mata. Sonho, a gente concretiza. Os recomeços acontecem quando deixamos de lado as antigas lembranças e vivemos novas experiências. A vida é como uma roda-gigante: se você tem medo de altura, pode perder a chance de ter a vista mais bela do parque ou aquela ventania refrescante soprando no rosto. Não deixe que o medo lhe impeça de se encantar pela simplicidade… e pelas emoções que são de verdade! Somente leve para o amanhã, o que lhe fizer bem hoje!