Beleza

Feng Shui Facial é novidade em tratamento de beleza

11/02/2017
Feng Shui Facial é novidade em tratamento de beleza | Jornal da Orla
A ciência milenar chinesa que estuda os efeitos das energias chegou à beleza. A técnica, geralmente utilizada em ambientes, agora é também é utilizada como tratamento para saúde e estética.
 
A aplicação do Feng Shui no rosto atua em pontos energéticos, com o objetivo de ajudar o organismo a recuperar seu equilibro e harmonia, fazendo com que cada um deles trabalhe de forma perfeita. A massagem facial lançada pela cosmetóloga Roseli Siqueira também promete estimular alguns setores da vida, como carreira, dinheiro, relacionamento, saúde e chances de viagem.
 
Como funciona
 
O Feng Shui facial atua de dentro para fora e os tratamentos são indicados de acordo com a necessidade de cada pessoa. A especialista colocará o baguá (uma espécie de bússola usada no Feng Shui) no rosto da cliente para fazer a leitura energética e detectar as regiões afetadas. 
 
Cada parte da face tem uma função. A testa é o lugar do rosto onde você pode desbloquear o sucesso e a carreira, a sobrancelha ajuda a aliviar o cansaço do corpo, as bochechas concentram toda a energia ligada à sua parte digestiva, fazendo com que os órgãos trabalhem melhor, o nariz ajuda a melhorar a circulação e o queixo atua na prevenção do envelhecimento precoce e na melhora da imunidade.
 
A massagem que tem duração de uma hora é recomendada a todas as pessoas e pode ser feita uma vez por semana. O tratamento custa R$390, mas ainda não está disponível na Baixada Santista.