Os aprovados nesta primeira lista devem fazer a reserva das vagas pela Internet, entre 9h de 6 de fevereiro e 15h59 de 7 de fevereiro.
Confira aqui a lista de aprovados
Outras listas de aprovados serão divulgadas pela Fuvest entre os dias 9, 17 e 23 de fevereiro de 2017 (segunda, terceira e quarta chamadas) e em 6 e 10 de março (quinta e sexta chamadas). Quem estiver nessas chamadas, deverá confirmar a reserva de vaga pessoalmente.
Os aprovados em todas as listas deverão confirmar as suas matrículas nos dias 7 e 8 de março, nas unidades dos cursos. Mas ainda há mais uma chance para os que fizeram o vestibular e não foram aprovados nas primeiras chamadas.
A Fuvest vai divulgar as vagas que não foram preenchidas e a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa da reescolha de cursos, que acontecerá na internet, nos dias 15 e 16 de março de 2017. A sétima e oitava listas serão divulgadas nos dias 17 e 24 de março.
Documentos para matrícula
Para efetuar a matrícula, os aprovados devem levar duas fotos 3 x 4 recentes (com e sem data); Certificado de Conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e histórico escolar, ou diploma de curso superior registrado (original e cópia); documento de identidade (original e cópia), para a USP.
Para a matrícula na Santa Casa são exigidos os seguintes documentos: duas fotos 3×4 recentes; prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar (duas cópias autenticadas); documento de identidade e CPF.
Deixe um comentário