Clara Monforte

Show no Clube dos Ingleses e bate-papo com notáveis foram os destaques da semana

28/01/2017
Show no Clube dos Ingleses e bate-papo com notáveis foram os destaques da semana | Jornal da Orla
Clique aqui para ver as fotos

Posse… no Instituto Histórico e  Geográfico de Santos, para 2017/2019, em meio à confraternização entre muitos amigos.

No Clube dos Ingleses, foi o show do “Garage on the Nose”, com a banda Bela Huna… a música e o surf sempre juntos. Promoção excelente.


O BATE-PAPO COM NOTÁVEIS está com ótima programação para 2017, às quartas-feiras, no Espaço de Eventos da D’Casa
 
COISAS MELHORES
A vida é como uma câmera. Nela, é preciso registrar o que é importante, capturar os bons momentos, e desenvolver os episódios a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tirar outra foto. É preciso dar um “Play” na vida, um “Pause” nos momentos bons, um “Stop” nos momentos ruins e um “Repeat” nas alegrias. Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte. As coisas tidas como “ruins” acontecem para nos colocar na direção de coisas melhores. Agradeça cada momento, repetindo, para si mesmo: “que seja infinito o que faz bem”. E… assim será!
 
“TIAS DO SAMBA 2017”
A União Imperial está com o projeto “Tias do Samba 2017”, que consiste em “adotar” uma das baianas da agremiação custeando a fantasia do desfile. O iniciativa está  no terceiro ano, com ótimos resultados. Os padrinhos serão homenageados dia 12 de março, aniversário da Escola de Samba.
 

Dose certa
Reinauguração da “Escola Pecompê”, com novas salas, mais espaços e muita interação para os alunos, dia 31, das 19h30 às 20h30, no 98 da Álvaro Alvim.
 
O primeiro piso do Miramar Shopping ganhou cores, personagens e histórias interessantes. A feira Book Lover, até 18 de fevereiro, traz títulos a preços acessíveis para todos os gostos.
 
O Mendes Plaza Hotel recebeu o Prêmio de Excelência da Booking, líder mundial de reservas online em acomodações, baseado nas avaliações dos hóspedes. 
 
Bazar Cafofo neste sábado, das 15h as 21h, no Mercure Hotel. À entrada, alimentos não perecíveis para ABASE.
 
“São Vicente 485 anos: Uma Cidade, Diversos Olhares” é a exposição que comemora o aniversário de fundação da cidade, até 5 de fevereiro, no Brisamar.
 
Com curadoria de Fabio Porchat e direção de Christiane Saad, a III Exposição Nacional de Artes Plásticas da ALA – Academia Latino-Americana de Arte abre neste sábado, às 19h, na Pinacoteca Benedicto Calixto, e segue até dia 5 de março.
 
Rodrigo Rubido estará Olhos nos Olhos com esta colunista, falando sobre os projetos pelo bem, do Instituto Elos, nesta quarta, às 21h, no Programa JB, na Santa Cecília TV.