Clara Monforte

Gente bonita, animada, do bem, clicada pelas festas na noite santista

31/12/2016
Gente bonita, animada, do bem, clicada pelas festas na noite santista | Jornal da Orla
BEM-VINDO 2017!
Neste final de semana começa tudo outra vez! O que devemos ou o que não devemos mudar? Eis a questão! Ao início de cada ano vêm os pedidos, as promessas, novos sonhos e esperança não falta! Simpatias, então, é a tradição na noite de 31. Ano novo é tempo de recomeçar, ainda mais no que se inicia … 2017 = 10= 1. É o início de um novo ciclo. Novas sementes devem ser plantadas e cultivadas para que a colheita seja abundante e fértil, maior e melhor do que a do tempo que já ficou para trás. O mundo é daqueles que, com pequenas atitudes, conseguem colorir com as tintas da felicidade a vida que os rodeia! 
 

Dose certa

Orlando Tavares agitando o jogo futebol entre os veteranos do Santos F.C. e da Portuguesa Santista, neste domingo, às 10h, na arena do Gonzaga, na Praça das Bandeiras. Para participar, um quilo de alimento não perecível, para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.
 
O prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o vice Sandoval do Nascimento Soares tomam posse neste domingo, dia 1o de janeiro, às 17h, após a posse dos vereadores eleitos, no Plenário Dr. Oswaldo Carvalho de Rosis, no Castelinho. Às 19h, é a vez dos secretários municipais, no Salão do Palácio José Bonifácio.
 
Vanessa Ratton convida para o lançamento de seu livro “A Menina Detetive” e de “Contra a Maré”, de Carlos Ratton, dia 12 de janeiro, às 19h, no Espaço Cultural da Pinacoteca.
 
Pim Santini a todo vapor com a produção de deliciosas geleias sem produtos químicos, com pouco açúcar e muita fruta… Entre outros sabores, pera com vinho “Pinot Noir”, pêssego com champanhe e limão siciliano.
 
Balada de surf e música “Garage On The Nose” com show acústico de Bela Huna, no próximo dia 20, às 20h, no Baxter Bar do Clube dos Ingleses. Uma boa pedida!
 
O som das guitarras é o destaque deste domingo, às 20h, no Teatro Guarany, com Sérgio Hinds, Luiz Carlini e Nuno Mindelis. Renda para o projeto Tam Tam. 
 
A APAE Santos realiza, nesta terça-feira, às 20h, no Teatro Municipal Brás Cubas, a peça teatral “Tu Conhece Santos?”, dirigida por Edson Braga e Luciana dos Anjos.

Confira a galeria de fotos aqui