Comer e beber em Santos

Ceia com um santo sabor!

17/12/2016
Um dos momentos mais especiais das festas de fim de ano é a ceia. Tanto no Natal quanto no Réveillon, algumas famílias mantêm a tradição de comer pratos típicos. Quem não tem tempo (nem habilidades culinárias), pode encomendar a ceia. Um dos principais restaurantes de Santos que oferece essa opção é Empório Santos Sabores, no Embaré.
O menu especial vai desde entradas, que podem ser tender bolinha, terrine de queijo e torta de camarão, a sobremesas, entre elas, torta de palha italiana e peras em calda de vinho. 
 
Pratos principais e acompanhamentos também constam no cardápio, com destaque para o peru recheado com farofa de damasco e o pernil de cordeiro em crosta de ervas. Quem quiser surpreender a família com um prato diferente, pode apostar nas massas artesanais, que são especialidades da casa. Tortelli de Brie com parma e ravióli de Gryere com figo são algumas opções. 
 
A Farofa Natalina, que leva presunto, azeitonas verdes, cogumelo paris, castanha de caju e uva passa, promete ser uma das atrações da mesa. As encomendas para o Natal são aceitas até domingo (18). Para o Réveillon, dia 23. 
 
Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 145, Santos. Tel.: 3223-5270.