Esportes

Segunda Etapa do Campeonato Santista de Ciclismo será no domingo

16/12/2016 Da Redação
Segunda Etapa do Campeonato Santista de Ciclismo será no domingo | Jornal da Orla
Neste domingo (18), o Campeonato Santista de Ciclismo tem a sua 2º Etapa. A prova será disputada num circuito na Av. Pedro Lessa, entre a Rua Frei Francisco Vital e o canal 5 (Av. Almirante Cóchrane), em ambos os sentidos. A largada será às 8h, na direção da Av. Senador Dantas, no sentido do canal 4.
 
São cerca de 100 atletas, que previamente fizeram suas inscrições, disputando no geral masculino e feminino, além de mais 27 categorias, sendo quatro no paraciclismo.  
 
A competição foi criada com o objetivo de difundir e fomentar a prática da modalidade. A organização é da Secretaria de Esportes (Semes), com chancela da Federação Paulista de Ciclismo. Apoio: Memorial, Cet, Polícia Militar, Samu, Guarda Municipal e Porto Seguro.