Clara Monforte

Bate-papo, espetáculo de dança, noite da pizza marcaram a semana

03/12/2016
Bate-papo, espetáculo de dança, noite da pizza marcaram a semana | Jornal da Orla
Clique para ver a galeria

Bate-papo com Notáveis, na D’Casa. Excelente e descontraído.

Mama Mia foi o super show da Engenharia da Dança, no Teatro Municipal.

Novo escritório de advocacia, moderno e luxuoso!

OCEAN LANÇAMENTO… O novo aroma do Santos F.C., um produto de primeira qualidade, da linha de aromas de MELISSA COTROFE.

Pizza dos Amigos, em prol do Educandário Santista. Uma gostosa noite para o bem!


PONTOS DE VISTA
Se todos os pensamentos ruins no dia a dia forem substituídos por  bons, a maneira de vermos o mundo será melhor. Termos maus pensamentos acontece, mas permitir que entrem em nossas mentes é opção. Quando acontecer, expulse  – não aceite menos do que merece… Não há motivo para sermos  cordiais com o que nos faz mal, nem há razão para mantermos amizades que menosprezam e aborrecem… Simplesmente troque, mude de lugar, não aceite ser a vítima e sim a tocha que distribui felicidade  para iluminar o mundo e tornar melhor tudo o que lhe rodear.
 
Iriana Básico e Cine 732, de Guta Virtuoso e Lu Conde lançam a nova coleção dia 7, às 15h, no 89 da Azevedo Sodré.
 
Feira de Natal do Gapa,  desta segunda até dia 23, no 44 da rua Colômbia. Marcas participantes: Arezzo, Schutz, Le Lis Blanc, BoBo, Bob Store, John John, Richards entre outras.
 
Walkyria e Durval Capp Filho, Maria Alice Martins e Virgilio Augusto Jr. casam os filhos Durval Neto e Priscila, neste sábado, às 17h, na Basílica de Santo Antonio do Embaré. Recebem no Clube  XV.  
 
Sandra Minakawa fará a palestra “Emagrecimento Sustentável” dia 9, às 16h, no auditório 3 do Helbor Office.
 
Festival “Aleluia… é Natal” neste domingo, às 19h30, na Pinacoteca, com Tirolli Orquestra & Coral, o tenor Fábio Jorge e os corais Municipal de Guarujá e Zanzalá.
 
Luiz Fernando Almeida e Lelê Nakao inauguram a loja itinerante Cafofo Pop Up Store, nesta segunda, às 14h, no Galpão Tremendão. De 6 a 13, das 11h as 22h, com marcas renomadas das semanas de moda nacionais.
 
O Instituto Luiz Alca – ACAUSA promove ação com blogueiros e formadores da região para conscientização, nesta quinta, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, usando a hashtag #TodosPelaAcausa.