Clara Monforte

Exposição de Paulo Sérgio Leite Fernandes agitou a semana

26/11/2016
Exposição de Paulo Sérgio Leite Fernandes agitou a semana | Jornal da Orla
Clique para ver a galeria

“UM OLHAR… Autodidata e eclético” é a mostra de Paulo Sérgio Leite Fernandes. Obras superoriginais, com imagens que navegaram pela criatividade do artista que, com talento, expressou em coloridas telas.


O TOP LOBA… Live 50+, concurso anual onde as mulheres mostram glamour, na  Lucky Scope, no Guarujá. O projeto é voltado para mulheres a partir de 40 anos, mostrando que a beleza vem da essência e da maturidade.

SWEET… CHRISTMAS na BLUE GARDENIA foi o lançamento da temporada de Natal em prol da Equoterapia. Luxo e criatividade marcaram o evento, que contou com cenografia, mesas, bela árvore e degustação.

 
A RODA DA FORTUNA
Como nas cartas do tarô, a “Roda da Fortuna” fala sobre altos e baixos. As coisas, às vezes, acontecem inesperadamente. Nos maus momentos  é que enxergamos quem é quem…amigos ou os que são apenas para momentos de alegria. O lado positivo é que tudo muda de acordo como vemos as situações que temos que lidar. Há muito de nós nas atitudes que escolhemos para dar a volta por cima. A cada dia, o recomeço se repete e devemos estar com o coração aberto para enfrentar com a maior honestidade possível. Avaliarmos o que nos faz bem… e o que nem tanto. A raiva por alguma frustração é o combustível para criar, fazer diferente e enfrentar o que nos aborrece, mesmo com o coração partido, a caminho de outras lutas, mas sempre com a cabeça erguida.

Dose certa
Graziela Monforte inaugura a Barber Shape, nesta quarta, dia 30, às 19h, na Minas Gerais, 62 (altos).
 
Gal Costa traz o show “Espelho D’Água”, dia 2/12, às 22h, para o Mendes Convention. Promoção Hiperion Artes.
 
Jadir Battaglia, à frente do Eikones Escritório de Arte, abre a exposição “Cidades Abstratas” do artista João Cesar de Melo, nesta terça, às 19h, no 23 da rua Marquês de Olinda, Vila Belmiro.
 
Autor de quatro livros, Fábio Ribeiro lança o primeiro romance, “Um Dry Martini Para Hemingway”, pela editora Simonsen, neste sábado, dia 26, às 18h, na livraria Realejo.
Festa de Pré-Réveillon por Marcio Barbuy, dia 16 de dezembro, às 21h, no Clube Sírio Libanês. Sucesso à vista.
 
Orlando Tavares recebe o título de “Cidadão Santista” nesta terça, dia 29, às 19h, no Castelinho, com saudação do vereador Adilson dos Santos Junior.
 
Américo Barbosa “Olhos nos Olhos” com esta colunista para a segunda parte do bate-papo sobre “Meditação” nesta quarta, às 21h, no “Programa JB” – Santa Cecilia TV.