A equipe zeladoria da Subprefeitura da Zona Noroeste está reforçando o trabalho de remoção do lixo e entulho deixado pela ressaca e maré alta que ocorreram no final de semana passado. Na terça-feira (1º), os serviços se concentraram na Praça Euzébio Rocha (São Manoel) e Travessa Gemma Rabello (Chico de Paula).
Apesar de a limpeza ser contínua nesses locais, a subprefeitura antecipou o cronograma de serviços. Nos dois locais foram recolhidas cerca de três toneladas de entulhos.



Deixe um comentário