Comer e beber em Santos

Clássicos da cozinha brasileira na Ponta da Praia

29/10/2016
Clássicos da cozinha brasileira na Ponta da Praia | Jornal da Orla
A Ponta da Praia ganhou esta semana mais uma opção para quem é fã de pratos clássicos da gastronomia brasileira e internacional. 
 
O Jambu Essencial, que fica dentro do Comfort Hotel Santos, foi planejado em torno da modernidade, praticidade e elegância, oferecendo inclusive um show cooking para aqueles que gostam de vislumbrar o modo de preparação de alguns pratos.
 
O menu é composto por diversas opções de omeletes, saladas, sopas e cremes, sanduíches, pizzas, massas, além de variadas composições de acompanhamentos em pratos com peixes, frangos e carnes. 
 
Um dos destaques é um peixe muito conhecido na região: a Meca à Moda Comfort (meca ao molho de camarão com laranja e arroz cremoso com ervilhas frescas). 
 
Além de trabalhar com produtos tipicamente regionais, o Jambu oferece pratos clássicos, como a Picanha à Brasileira, com a excentricidade e o bom gosto da origem da carne provinda da Austrália, tida como uma das melhores do mundo. Para beber, diversas opções de drinques compõem o cardápio. 
 
Jambu Essencial – Avenida Rei Alberto I, 177 (esquina com a rua Tiago Tacão), Ponta da Praia. Funciona todos os dias das 12h às 15h e 19h às 23h.