Comer e beber em Santos

Últimos dias para curtir a Festa do Morango

28/07/2016
Últimos dias para curtir a Festa do Morango | Jornal da Orla
Faltam apenas quatro dias para o término da tradicional Festa do Morango de São Vicente, que em sua 20ª edição já registrou cerca de 40 mil visitantes. Quem ainda quiser se deliciar com as iguarias doces e salgadas à base da fruta, tem só até domingo para ir à Área de Eventos da Praia do Itararé e experimentar desde merengues e espetos de morango com chocolate, até pizzas, pastéis, pratos nordestinos e a autêntica costela na brasa.
 
Além de apreciar os quitutes, quem for à festa colabora, de quebra, com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e com o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. Aliás, a entidade também está presente na festa, com seu espaço servindo caldo verde, pizzas brotinho, salgados, pão de queijo e cafezinho.
 
No mesmo espaço ainda há mais de 20 expositores com seus artesanatos, doces variados, queijos especiais e roupas. É possível, ainda, comprar morangos frescos e outras frutas, todas com preços especiais. Para completar o programa, o Parque de Diversões Milenium dispõe com 20 brinquedos para todas as idades. A Festa abre diariamente, a partir das 14 horas, com entrada franca.