Estrelas & Moléculas

As tendências para os signos em abril

02/04/2016
As tendências para os signos em abril | Jornal da Orla
Áries –. Você está com mais disciplina e foco, e sua determinação fará com que seu novo ciclo seja produtivo e com grandes chances de atingir seus desejos, e tudo isto sem estresse! Além disso, com a presença de Vênus o amor e o erótico vão muito bem. Dê mais atenção a quem você ama e reserve tempo e disposição para o romance. 
 
Touro – negociações e a comunicação estão em alta! Aproveite o bom momento para colocar ideias e conversas em ordem, negociar, resolver pendências e programar algum estudo. Lembre-se de que as oportunidades estão por aí e compete a você aproveitá-las, deixe a preguiça de lado, esteja presente nos lugares e encontre as pessoas.  

Gêmeos – você irá precisar de paciência e flexibilidade para lidar com a vida neste momento. Programar-se com antecedência é uma boa alternativa, pois atrasos tendem a alterar os seus planos, então o melhor é se prevenir. Na hora de decidir evite optar pelo caminho mais fácil, pois poderá se enganar e as coisas se revelarem frustrantes.  

Câncer – mês para investir no trabalho e na carreira, e acreditar no que quer. Pode ficar mais feliz porque o aumento de responsabilidades vem acompanhado de melhorias financeiras. Você sabe que a sensibilidade ajuda a entender a vida, pois acredite mais no que sentir, mas observe se é uma percepção do momento atual, ou algo que já vem com cargas do passado. 

Leão – uma grande disposição e vitalidade farão com que possa prosperar neste mês. Bom para melhoras financeiras, avançar nos projetos, investir em si e crescer como pessoa. Mais planejamento e disposição farão com que ganhe tempo e economize energia, enfim, menos desgaste. Aproveite o gás extra para curtir outras coisas!

Virgem – as tensões em casa não podem tirá-lo do caminho, encare-as como simples acidentes de percurso e que não irão afetar o seu destino final. Ajustes sempre são necessários nos projetos, pois eles devem se adequar ao momento, afinal as coisas mudam! Como você gosta de tudo planejado aprenda a relaxar e observe para onde a vida lhe leva. A tensão e o controle enfraquecem a percepção. 

Libra – neste mês muitas avaliações aparecem, e um assunto em pauta é bastante importante na sua vida, o relacionamento amoroso. Algo dentro de você aponta a necessidade de alterar coisas, e pode ser que os questionamentos venham justamente da outra parte. É preciso aprender a administrar conflitos afetivos, mas não se pode viver fingindo que eles não existem. 

Escorpião – só depende de você alterar sua vida, seu trabalho e suas rotinas. Querer novidades e se irritar com o conhecido não resolve nada, o que conta mesmo é pensar, se posicionar e mãos à obra. Avalie o que é realmente necessário, afinal não precisa se preocupar em ter tudo sob seu controle, pois é desgaste na certa! Planeje a vida material, invista no que pode lhe trazer mais segurança.

Sagitário – você conta com a energia de Marte, que traz mais disposição, dinamismo e poderá levá-lo a atingir suas metas mais rapidamente. Mas, como Saturno também se faz presente, é fundamental ter paciência, foco e também saber respeitar o tempo dos outros. Não deixe que somente obrigações preencham sua vida, busque se divertir e namorar bastante. Atividades ao ar livre serão benéficas.
 
Capricórnio – as possibilidades de você reverter situações desfavoráveis estão ótimas, por isto mantenha o otimismo e não veja as dificuldades maiores do que elas são. Pense em resolver questões domésticas, melhore sua residência e torne-a mais agradável. Coloque coisas que ajudem a harmonizam o ambiente, como cheiros, cores e flores. Pode parecer pouco, mas eles fazem a diferença! 

Aquário – fique atento às finanças pois falta de critério pode lhe trazer problemas. Não se iluda com ganhos fáceis e nem invista seu dinheiro no que não é necessário. Lembre-se de que a maneira como se comunica pode lhe trazer benefícios ou malefícios, por isto, nada de teimar e nem de querer impor suas ideias. Envolvimento em atividades coletivas serão interessantes, e você poderá colocar nelas todo o seu empenho e garra. 
 
Peixes – seu momento é contraditório, em que os sonhos e a sensibilidade estão fortes e, ao mesmo tempo, a vida e a realidade cobram. Não se sinta por demais pressionado e nem encare atrasos ou dificuldades como algo que só acontece para você, pode acreditar que acontecem para todos. A ideia é ter critério, priorizar as coisas e ter paciência para atingir seus objetivos. Não deixe de lado as artes e a espiritualidade!

Orbitando…

Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove o curso básico de Astrologia no dia 6 de abril. Já no dia 7, a excursão Fenômeno do Algodão e no dia 7 de maio o Workshop Linguagem do Corpo com a escritora Cristina Cairo. Infs.: (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando/Jornal da Orla na TV, entrevista o missionário gnóstico George Peel que fala sobre “Gnose – Parte 2”. O programa vai ao ar pela Santa Cecília TV, TVCOM, pelo site do Jornal da Orla e através do Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista o terapeuta holístico José Carlos Palermo que fala sobre Hipnose e Magnetismo no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
 Arte de Viver – “Mulheres, oscilações hormonais e T.P.M.” com o psiquiatra Dr. Joel Rennó Júnior é o tema do Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, domingo, às 20h, e reapresentação sábado, às 20h30.