
A Apple lançou uma versão menor e mais barata do iPhone nesta segunda-feira (21), às 14h, em uma estratégia para atender mercados emergentes e possivelmente a China, maior comprador de celulares inteligentes do mundo, e reverter declínio de vendas de seu mais importante produto.
O lançamento do aparelho,chamado iPhone SE, vai representar a segunda tentativa da Apple de atacar o mercado de aparelhos médios. “O iPhone SE fornece um novo incentivo de atualização para quem tem o aparelho da marca mas não quer um celular com tela grande”, disse o analista Bob O’Donnell, da TECHnalysis Research.
Como de costume, a Apple tem mantido sigilo sobre seus lançamentos, mas analistas financeiros e do mercado de tecnologia esperam um iPhone mais barato com tela de cerca de 4 polegadas (10 centímetros) que terá recursos lançados mais recentemente, como o Apple Pay.
Este novo iPhone deverá ser baseado no iPhone 5S e sofrerá algumas alterações para que esteja mais equiparado ao que o iPhone 5C era. Embora ainda sejam especulações, o iPhone SE deverá custar entre os 400 e os 500 dólares.
Deixe um comentário