
O clima de Natal já contagia a cidade de Guarujá, levando muita diversão aos moradores e turistas do Guarujá. O projeto “Dançando na Praça” que oferece lazer gratuito para aqueles que querem arriscar alguns passos de dança, será especial de Natal neste sábado (19), das 20 às 23h, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho.
Mais uma vez o grupo “Samba ao Quadrado” estará executando canções para o público que gosta de dançar. Dois professores de dança estarão à disposição para estimular as pessoas a praticarem dança de salão. Haverá ainda sorteio de brindes aos participantes, além da presença do Papai Noel na praça.
Esta edição encerra as atividades do projeto em 2015. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura.
Deixe um comentário