Santos

PG abre inscrições para cursos de verão

09/12/2015 Da Redação
PG abre inscrições para cursos de verão | Jornal da Orla
A unidade Vila Alice do Programa de Integração e Cidadania (PIC), instalada no Bairro Anhanguera, terá uma programação especial para o período de verão. No mês de janeiro serão ministrados workshops culturais com várias atividades, incluindo auas de violão, ginástica artística adaptada e ritmos dançantes, que serão ministradas em dias e horários diferentes. As inscrições serão abertas na segunda-feira (14). É a oportunidade perfeita para quem não é muito fã de praia.
 
Jovens e adultos serão beneficiados. Quem sempre quis tocar violão e ainda não aprendeu, pode aproveitar as aulas que acontecem às terças, quartas e quintas-feiras. 
 
Já para quem gosta de se mexer, dar cambalhota e outras piruetas pode participar da aula de ginástica artística adaptada. As aulas acontecem durante toda a semana, de manhã e à tarde. 

Quem gosta de dança, pode aproveitar as aulas de canto coral, ao longo de toda a semana. As aulas de dança também acontecem ao longo da semana.
 
Para se inscrever nas aulas é necessário levar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Outras informações podem ser obtidas na unidade.
 
O PIC Vila Alice fica na Rua Renata Câmara Agondi, 50, no bairro Anhanguera. O telefone de contato é o 3496-5067.