
O deputado federal Beto Mansur (PP), amigo do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), não teve apenas 15 minutos de fama, na quinta-feira (3). Foram 3h20. Como primeiro-secretário, coube a ele a tarefa de ler a denúncia dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior que pede o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). Apareceu (e bem) na foto em todos os principais veículos de comunicação do país.
Beto Mansur merece ganhar um Oscar pela atuação na Câmara. Ao terminar a leitura, ele chorou. Isso mesmo! Acredite se quiser, Beto Mansur chorou ao lembrar versos do Hino Nacional, segundo os quais “verás que um filho teu não foge à luta”. Performance sensacional! Nota 10!
Meu malvado favorito
O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), enrolado até o pescoço nas denúncias de envolvimento na roubalheira da Petrobras, já está sendo chamado de “meu malvado favorito” por parlamentares da oposição que querem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Sentimento compartilhado por setores da sociedade civil, que veem em Cunha o responsável pela oportunidade de o país se livrar de uma presidente incapaz, que jogou o Brasil na maior crise dos últimos anos.



Deixe um comentário