O Jornal da Orla completou 42 anos quarta-feira, dia 18. Fundado em 18 de novembro de 1973 pelos publicitários Clóvis Edward Hazar e Evandro Torres para ser um veículo de entretenimento, o Jornal da Orla foi crescendo, ampliou seu noticiário, incorporando outros temas, como política, saúde, economia, esportes e fatos de interesse de toda a região metropolitana.
Edição de quinta-feira
A partir de 28 de junho de 2012, passou a ser bissemanário, com uma edição às quintas-feiras, em formato tabloide. Impresso na OESP Gráfica, uma das maiores gráficas da América Latina, o Jornal da Orla tem uma tiragem de 15 mil exemplares às quintas-feiras e de 32 mil exemplares aos domingos. O jornal é distribuído gratuitamente em residências, em vias de grande movimento e em mais de 70 pontos comerciais (shoppings, restaurantes e comércio em geral).
Rádio e TV
O jornal também criou, há quatro anos, a Rádio Online Jornal da Orla/Digital Jazz, em parceria com o publicitário Cássio Laranja, e o site recebe mensalmente a visita de mais de 100 mil internautas. Produz, ainda, o OrlaTV, seu canal de notícias no You Tube, e três programas de Televisão: Jornal da Orla na TV, Em Foco/Jornal da Orla, com Flávio Righi, e Estrelando, com George Jorge, exibidos nas TVs Santa Cecília e TVCom (Net, canal 11).
Projeto Social
Na área social, realiza há 11 anos o Projeto Cidadão, em parceria com a Prefeitura de Santos, um trabalho desenvolvido com mais de 20 mil alunos da rede municipal de ensino. O objetivo é estimular a prática da cidadania entre os mais jovens, desenvolvendo ações de interesse da comunidade.
.JPG)
Deixe um comentário