
Neste ano, a média de transplantes mensal no Estado de São Paulo já é equivalente a de 2014, quando foi atingido o número recorde de 2.343 transplantes de órgãos. Até o fim do mês de agosto, foram realizados no estado 1.546 transplantes, sendo 99 de coração, 1.041 de rim, 366 de fígado e 40 de pulmão. Atualmente há 12.270 pessoas na fila de espera por um órgão em São Paulo.



Deixe um comentário