
Nesta quinta-feira (27), a banda santista Tr3vo se apresenta pela terceira vez no projeto The Music, promovido pelo Baccará Backstage. Nesta edição, o evento contará ainda com um show do grupo de forró universitário Circuladô de Fulô.
Em entrevista ao Jornal da Orla, o vocalista do grupo, Dahui Pinheiro, conta sobre as expectativas para o show, a perda de um dos integrantes do grupo e os planos para o futuro.
Como surgiu a banda?
Dahui – A Tr3vo surgiu de uma conversa entre amigos. Nós já nos conhecíamos da noite santista e queríamos montar um projeto que fosse diferente, que trabalhasse a questão de música autoral em um estilo pop reggae e que tivesse três vocais no comando, sem nenhum destaque. Graças a Deus, o trabalho vem sendo reconhecido pelo público. Nós já tivemos a oportunidade abrir grandes shows como Natiruts, Forfun, Onze:20, Planta e Raiz, Strike, Aliados e Ivo Mozart. É a prova de que o nosso trabalho está indo pelo caminho certo.
Quais são as expectativas para o show? O que o público pode esperar?
Dahui – A diversão. Acredito que o amor pelo nosso trabalho é um grande destaque quando estamos em cima do palco. A ideia é transmitir essa alegria para o público, deixando a galera entrar para a família e perceber que somos de verdade, assim como todos lá em baixo. É tão gratificante ver as pessoas se soltando entre sorrisos, danças e gestos, soltando a voz com a gente e principalmente, cantando as nossas canções. Acredito que o Circuladô de Fulô vai somar muito e deixar o público em êxtase com o forró animado que eles fazem.
Quais são as influências para o trabalho da Tr3vo?
Dahui – Temos muitas influência e estamos o tempo inteiro buscando coisas novas, observando o cenário musical e aprendendo com todo tipo de música. Obviamente, acabamos nos inspirando mais em alguns parceiros que temos, como a galera do Onze:20, Strike, Planta e Raiz, Edu Ribeiro, Natiruts e por aí vai. Gostamos de observar as bandas regionais e nacionais do cenário independente, pois temos muitos talentos espalhados por esse país, além de colocar nossas influências pessoais, é claro.
A banda sofreu uma grande perda com a morte de um dos vocalistas, Daniel Nunes, em março. Como vocês têm lidado com isso?
Dahui – Nós perdemos um companheiro de banda, um parceiro, um irmão. Ele foi e sempre será uma peça muito importante nas nossas vidas. É muito difícil subir no palco e ter esse espaço vazio. Nunca vai ser a mesma coisa, mas a vida tem que continuar, tendo a certeza de que ele também gostaria que isso acontecesse. A energia que a galera que gosta da banda tem passado desde que tudo isso aconteceu, seja nos shows ou pela internet, tem sido muito importante. É a certeza de que nós estamos fazendo a coisa certa.
Quais são as novidades da banda? O que vocês esperam para o futuro?
Dahui – Estamos trabalhando duro para em breve lançar nosso CD, que deverá ter 13 faixas com composições nossas e de alguns parceiros já trabalham com a Tr3vo. Esperamos entregar o melhor de nós para as pessoas ouvirem e sentirem a nossa vibe. A ideia é se divertir sempre, mas com o compromisso de passar as nossas mensagens e alegrar o dia a dia do público.
Serviço:
Show da banda Tr3vo e Circuladô de Fulô
Projeto The Music, promovido pelo Baccará Backstage
Convites: R$ 30
Pontos de vendas: Tr3 Studio (Avenida Senador Pinheiro Machado, 369, conjunto 3, Vila Belmiro), Academia Multi Fitness (Rua Othon Feliciano, 2, Gonzaga) e Baccará Bar & Grill (Rua Oswaldo Cochrane, 64, Embaré)
Show da banda Tr3vo e Circuladô de Fulô
Projeto The Music, promovido pelo Baccará Backstage
Convites: R$ 30
Pontos de vendas: Tr3 Studio (Avenida Senador Pinheiro Machado, 369, conjunto 3, Vila Belmiro), Academia Multi Fitness (Rua Othon Feliciano, 2, Gonzaga) e Baccará Bar & Grill (Rua Oswaldo Cochrane, 64, Embaré)
Deixe um comentário