As inscrições para participar da sétima edição do Prêmio Educador Santista foram prorrogadas até 31 de agosto. Podem se candidatar professores, equipes técnicas, inspetores de alunos e auxiliares de bibliotecário que atuam nas escolas municipais. A iniciativa objetiva identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade realizadas na rede.
Os projetos desenvolvidos entre janeiro de 2014 e junho de 2015, devem ser enviados ao protocolo da Seduc (Rua Frei Gaspar, 25) em envelope lacrado, com a ficha de inscrição preenchida, disponível em www.portal.santos.sp.gov.br/seduc e nas escolas. O prêmio é dividido em três categorias: Educador, Gestor e Funcionário.
Premiação
Na categoria Educador, os autores dos 20 melhores projetos receberão bolsas de estudo para cursos de inglês ou espanhol (um semestre) e um dia na Estância do Alto da Serra. Os cinco primeiros terão premiação especial: 1º lugar, viagem de 5 dias a Buenos Aires; 2º, 6 dias em Fortaleza, e o terceiro passará quatro dias em Foz do Iguaçu. Todos poderão levar um acompanhante. O quarto e quinto colocados receberão notebook e netbook, respectivamente.
Já na categoria Gestor, serão selecionados os três melhores trabalhos e, entre eles, indicado o vencedor, que ganhará um aparelho projetor para sua unidade de ensino. E na categoria Funcionário será definido o ganhador que receberá um notebook. A solenidade de premiação será em dezembro.
São parceiros da prêmio: Santos Brasil, Copersucar, Rodrimar, Ultragaz, Faculdade Brasil, Instituto Educacional Cristal Santista, Unisanta, ZMR Produções, CNA – canal 1/Gonzaga, Estrutura Construtora, Marim Resíduos, Pepino Esportes, Jornal da Orla, Unimed e Breda.
Informações:
Informações no decreto 7.131, publicado no Diário Oficial de 22 de maio (www.santos.sp.gov.br)
Deixe um comentário