
Casais que pretendem oficializar a união têm a oportunidade de realizar o sonho, sem gastos com documentação, em São Vicente. Trata-se do primeiro casamento comunitário do Município, que será realizado no dia 4 de julho, às 10h, no Ilha Porchat Clube (Alameda Paulo Gonçalves, 61 – Ilha Porchat). Setenta casais serão atendidos.
A iniciativa é do Centro de Integração da Cidadania (CIC) em parceria com a Superintendência de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial (Sumira).
Os interessados devem comparecer até 1º de junho em um dos locais de inscrição: CIC (Rua José Gonçalves da Mota Junior, 212 – Vila Valença), de segunda à sexta, das 9 às 16h, pelo telefone 3467-2997 ou 3467-5209 e na Sumira (Rua José Bonifácio, 404, 8º andar – Centro), segunda à sexta, das 9 às 18h, pelos telefones 3564-4035.
Documentação – Os solteiros precisam levar certidão de nascimento atualizada até três meses, RG em bom estado, CPF ou CNH. Já, os divorciados, certidão de casamento com averbação atualizada até três meses, RG em bom estado e CPF ou CNH. O CIC solicita a segunda via de certidões de todo o País para os moradores que não nasceram em São Vicente
Deixe um comentário