
Com máquinas pesadas posicionadas e canteiro de obras instalado, hoje (28) começa a demolição da estrutura do pontilhão do canal 7 (Av. General San Martin) com a Av. Rei Alberto I, na Ponta da Praia. É a segunda etapa da obra de reconstrução da ponte.
“Após a demolição será confeccionada e instalada a laje alveolar pré-moldada. Os serviços seguirão com a concretagem da nova estrutura e pavimentação da via que será transformada em rotatória”, adianta o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), Hélio Santos Jr.
Os serviços devem ser concluídos até o final de junho, com investimento de R$ 362.570,24, verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), do Governo do Estado.
Deixe um comentário