A inauguração da primeira unidade da rede de fast foods Mc Donald’s acontece no mês de julho, em Cubatão. Os investidores da franquia participaram de evento no gabinete da prefeita Marcia Rosa na tarde desta quarta-feira (8). Todos os 65 funcionários da unidade serão contratados por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.
A unidade do McDonald’s em Cubatão contará com drive thru, quiosque de sorvetes, 84 lugares internos e 16 externos. Com um projeto que privilegia a iluminação natural, será composto por grandes painéis de vidro, servindo de modelo para as próximas unidades do grupo no País.
De acordo com Mario Eduardo Martins, empresário responsável pela loja de Cubatão do McDonald’s, o modelo da unidade, importado da Argentina, será inédito no Brasil. “Estamos acreditando e investindo muito no novo momento de Cubatão, viabilizado pelas ações da Prefeitura. Tinha esse sonho de implantar um restaurante na Cidade há 14 anos e é uma alegria muito grande poder realizá-lo”, afirmou o investidor, que já possui unidades da rede no Guarujá.
O evento contou com a presença de secretários municipais, dos vereadores Jair Ferreira Lucas, Fábio Moura e Ricardo Oliveira, além de representantes da Arcos Dourados, franquia exclusiva do McDonald’s no Brasil. Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic), Antônio Teixeira Gomes, a vinda de grandes redes reforça o bom momento do comércio local.

Crédito de foto: Aderbau Gama
Deixe um comentário