Em Off

A bolsada da madame no PT

16/01/2015 Jornal da Orla
A bolsada da madame no PT | Jornal da Orla
O ministro da Cultura, Juca de Oliveira, disse que levou uma bolsada de Louis Vuitton na cabeça, referindo-se às críticas da senadora Marta Suplicy, mas, na verdade, quem enfrentou a maior saia justa com a entrevista concedida pela ex-prefeita de São Paulo foi o próprio partido da presidente Dilma Rousseff.
 
No caso, a bolsa da madame atingiu em cheio o Partido dos Trabalhadores, já que Marta tornou público o rompimento de Dilma com Lula e, criticando os desmandos da legenda, afirmou: ” “É um partido cada vez mais isolado, que luta pela manutenção no poder. Ou o PT muda, ou acaba”, afirmou Marta Suplicy.
 
“Cada vez que abro um jornal fico estarrecida com os desmandos. É esse o partido que ajudei a fundar?”, questionou Marta em recente entrevista ao Jornal O Estado de S.Paulo. A senadora também criticou a presidente Dilma por, segundo ela, não saber ouvir e conduzir mal a economia brasileira e ainda deixou claro que Lula gostaria de ter sido o candidato a presidente nas eleições do ano passado.
 
Os petistas ficaram em silêncio, mas para bom entendedor ficou  claro que o PT está rachado e que Marta Suplicy está de malas prontas para deixar a legenda. A bolsada, portanto, não tinha por objetivo atingir o ministro Juca de Oliveira. Ia mais além.