Sem categoria

Mais mudanças na equipe de Paulo Alexandre Barbosa

09/01/2015
Mais mudanças na equipe de Paulo Alexandre Barbosa | Jornal da Orla
A troca de peças no primeiro escalão do governo de Paulo Alexandre Barbosa, que já tirou Raul Christiano para colocar Professor Fabião na Secretaria de Cultura, vai continuar esta semana.
 
O PSB deve ser contemplado com mais uma secretaria (Meio Ambiente). Luciano Cascione dará lugar ao xará Luciano Pereira de Souza, que muitos dizem ser “a mão direita, a esquerda e a cabeça de Fabião”.
 
Cascione, que é um dos principais nomes do DEM, assumirá o cargo de diretor-presidente da Fundação Parque Tecnológico de Santos.
 
Outra mudança deve ocorrer na Secretaria de Esportes. Apesar do bom trabalho desenvolvido pelo atual secretário, Alcídio Ferreira de Mello, o Cidão, é possível que haja alterações, para acomodar pessoas ligadas ao vereador Marcus De Rosis (PMDB), que costurou uma forte aliança política com o prefeito. 
 
Também é tida como certa a troca em mais um secretaria, para ser ocupada pelo PRB de Beto Mansur. Chegou a ser ventilada a ida do ex-secretário nacional de Transporte e Mobilidade Urbana, Julio Eduardo dos Santos (o Júlio Bom Bril) para o Turismo, mas a ideia não decolou. 
 
Julio Eduardo estaria mais interessado em um cargo mais ligado ao acompanhamento de obras do PAC na cidade, argumentando que ganhou muita experiência neste segmento durante sua atuação em Brasília.