Notícias

Parecia briga de rua

15/10/2014
Parecia briga de rua | Jornal da Orla
O nível baixou com troca mútua de acusações com  Aécio Neves e Dilma Rousseff chamando um ao outro de mentiroso e leviano. Pois é, o debate na TV Bandeirantes, terça-feira (14) à noite rendeu bons pontos no Ibope, mas as propostas para o futuro do país ficaram em segundo plano. Resultado: os simpatizantes do tucano acham que Aécio venceu e os de Dilma que foi a petista a vencedora. Como a disputa está acirrada, são os indecisos que devem decidir o pleito. 
 
Tempo quente
Nos momentos mais quentes do debate na Bandeirantes, Dilma acusou Aécio de ter feito um aeroporto em Minas, em terras de sua família. Sobre o caso, afirmou a candidata petista: “O Ministério Público  não aceitou uma ação criminal. Mas mandou investigar a obra do aeroporto de Cláudio no que se refere a improbidade administrativa. Sabem o que é improbidade administrativa? É mau uso do dinheiro público”.

Depois de negar as acusações, Aécio afirmou que quem está “atrás das grades são os mensaleiros do PT. Não queira nos igualar”. O tucano também bateu pesado: “O que os brasileiros tem me pedido é o seguinte: Aécio, nos liberte desse governo do PT. Nós não merecemos tanta irresponsabilidade, tanto descompromisso com a ética, tanta incompetência.”
Pelo jeito, foi só um aperitivo. Nesta quinta, tem mais, no SBT. Proibido para menores. Tirem as crianças da sala.
Mais um debate
Nesta quinta-feira (16), a partir das 18 horas, haverá novo confronto entre os dois candidatos, desta vez no SBT, com transmissão também pela rádio Jovem Pan e pelo portal UOL.