Baixada Santista

Cubatão terá totem de auto atendimento para questões de trânsito

11/07/2014
Cubatão terá totem de auto atendimento para questões de trânsito | Jornal da Orla
A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) disponibilizará nos próximos dias aos munícipes um totem de auto atendimento para serviços relacionados ao trânsito. O equipamento, que já foi transferido para o Paço Municipal, permanecerá na entrada do local, próximo ao setor de Protocolo.
 
Por intermédio do equipamento, o munícipe poderá realizar consulta sobre a existência de multas e sobre o andamento de recursos. Também será possível a impressão de boletos e de formulários de recursos, entre outros tipos de documentos. O interessado será capaz de verificar pontuação na CNH e de acessar outros serviços, já que a Prefeitura vem estudando aqueles que podem ser integrados ao Totem.
 
O equipamento funciona de forma parecida com um caixa eletrônico bancário. “Este tipo de serviço vai diminuir a burocracia e melhorar o atendimento para os munícipes. Será uma iniciativa nova na Cidade, moderna, e que, em breve, outros Municípios adotarão”, afirma o superintendente da CMT, Marco Cruz, que testou o equipamento junto com técnicos da Companhia.