Santos

Luiza Possi e Paula Lima agitam Virada Cultural Paulista em Santos

13/05/2014
Luiza Possi e Paula Lima agitam Virada Cultural Paulista em Santos | Jornal da Orla
Em Santos a Virada Cultural Paulista 2014 vai contar com shows de artistas nacionais como: Agnaldo Timóteo, Luiza Possi, Tributo a Tim Maia (com Banda Black Rio, Ed Motta e Paula Lima), banda Mordida, trio Azymuth e Hyldon, e Ultraje a Rigor na Praça Mauá. O evento, em sua oitava edição, ocorre nos dias 31 de maio e 1º de junho.
 
No dia 31, sábado, o primeiro artista a subir ao palco, às 21h, é o cantor Agnaldo Timóteo. Pouco depois, às 22h30, Luiza Possi apresenta seu sétimo álbum, Sob o Amor e o Tempo. Na sequência, à meia-noite, ocorre uma grande festa em tributo a Tim Maia, com som comandado pela Banda Black Rio, Ed Motta e Paula Lima.
 
No dia 1º de junho, domingo, quem abre a agenda é o pop rock curitibano do Mordida, às 15h30. Em seguida, às 17h, será a vez de uma parceria entre o trio Azymuth (Ivan Conti, Alex Malheiros e Fernando Moraes) e o soulman Hyldon. E para encerrar o evento, o público terá a oportunidade de ouvir o rock do Ultraje a Rigor, às 18h30. Todas as atrações são gratuitas.