
As meninas do BrasilFC/Vasco da Gama/TG Sport/Colégio Futuro/Fupes foram o grande destaque da disputa do Campeonato Paulista Adulto de ginástica rítmica, competição disputada em São Caetano, no último final de semana.
A equipe santista conquistou o pentacampeonato do torneio. Beatriz Munhoz (Unisanta), Marcela Marcelino (Unisanta), Nathalia Lima (Unisanta) e Layla Salim (Unip) ficaram com o primeiro lugar.
A medalha de bronze ficou com a segunda equipe de Santos, formada por Tassia Santana (Unisanta), Aryane Edwiges e Stefanne Batista. Marcela Marcelino também garantiu classificação para a próxima etapa do paulista universitário.



Deixe um comentário