Esportes

Santistas ganham medalhas na ginástica rítmica

05/06/2015 Da Redação
Santistas ganham medalhas na ginástica rítmica | Jornal da Orla
As meninas do BrasilFC/Vasco da Gama/TG Sport/Colégio Futuro/Fupes foram o grande destaque da disputa do Campeonato Paulista Adulto de ginástica rítmica, competição disputada em São Caetano, no último final de semana.

A equipe santista conquistou o pentacampeonato do torneio. Beatriz Munhoz (Unisanta), Marcela Marcelino (Unisanta), Nathalia Lima (Unisanta) e Layla Salim (Unip) ficaram com o primeiro lugar.

A medalha de bronze ficou com a segunda equipe de Santos, formada por Tassia Santana (Unisanta), Aryane Edwiges e Stefanne Batista. Marcela Marcelino também garantiu classificação para a próxima etapa do paulista universitário.