
Motociclistas bloquearam por cerca de cinco minutos a Pista Norte da Rodovia dos Imigrantes, na altura do Km 67, onde um jovem de 21 anos morreu nesta quarta-feira (8), depois de ser atingido por uma linha de pipa com cerol enquanto trafegava pela via. A ação provocou a interrupção total da pista.
De acordo com a Agência Reguladora de Transportes do Estado (Artesp), a manifestação reuniu cerca de 30 motociclistas. A ação teve início por volta das 16h45, com o bloqueio da faixa 2 e o acostamento da via. Os manifestantes permaneceram no local por um curto período para gravar um vídeo e soltaram fogos de artifício em homenagem à vítima e também como um sinal de alerta sobre o perigo representado pelas linhas com cerol.
Cerca de cinco minutos depois os manifestantes liberaram a via. Não houve maiores interferências no tráfego.
RELEMBRE O CASO
Um motociclista morreu após ser atingido por uma linha de pipa na Rodovia dos Imigrantes, altura de São Vicente, na tarde desta quarta-feira (8).
A Artesp informou que o acidente aconteceu por volta das 15h40, na altura do Km 67. O motociclista trafegava no sentido Cubatão, quando foi atingido pela linha da pipa. Ele perdeu o controle do veículo e caiu no acostamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes já encontraram o motociclista inconsciente ao chegarem ao local. Além disso, ele tinha um ferimento na região do pescoço. Houve manobras de reanimação cardiopulmonar. O motociclista foi levado ao Pronto-Socorro Central de São Vicente, onde morreu.



Deixe um comentário