Esportes

Raphinha se pronuncia sobre lesão pela primeira vez

23/06/2026 Matheus Vieira
Rafael Ribeiro/CBF

O atacante Raphinha se pronunciou pela primeira vez após ter se lesionado. Ele sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Haiti e, apesar disso, foi mantido no elenco devido o entendimento de rápida recuperação (cerca de 10 dias).

Em suas redes sociais, o atleta declarou que irá retornar com uma ligação mais forte com a seleção. “Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível. Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro”, escreveu Raphinha em trecho da publicação.

Confira a nota na íntegra: