
O presidente Marcelo Teixeira destacou o bom momento que vive o Santos Futebol Clube dentro de campo. Após três empates e uma vitória, o treinador Juan Pablo Vojvoda mudou a realidade do Peixe, embora os pontos ainda não tenham sido o suficiente para afastar o time do Z-4.
Entretanto, de acordo com Teixeira, a torcida reconhece as mudanças e apoia o time. “O que eu vi em Bragança foi uma coisa diferente. Nós éramos minoria e fizemos mais barulho. E isso aconteceu contra os outros times, contra o Fluminense, contra o São Paulo…”, disse.
Teixeira destacou a presença dos torcedores nos estádios e revelou que se emociona com a festa. “Isso toca no coração do torcedor Marcelo Teixeira. O que temos visto é o apoio da torcida, desde antes do jogo até o apito final. É muito importante para a instituição, para os jogadores, principalmente, contar com esse calor humano presente nas arquibancadas”, completou.


Esse lixo de presidente é um brincalhão e patético além de mentiroso o Santos está lutando contra o rebaixamento o campeonato inteiro e o 16 colocado e ele me diz cinicamente em bom momento.
O santos esta de fato em evolucao
Mas a tarefa dificil pro treinador e fechar a defesa e fazer os gols que cria
Realmente apresenta melhoras que continue assim para conseguirmos fugir do perigo do rebaixamento. Agora presidente ta longe de estar atravessando uma boa fase, deixa de ser demagogo.
Bom dia meus amigos sofredores torcedores do Santos futebol clube, realmente o time está apresentando um futebol mais competitivo do que vinha apresentando com aquele arremedo de técnico Cleber Xavier mais uma das várias cagadas do nosso excelentíssimo presidente lingua presa, sr Marcelo Teixeira abra os olhos para a realidade se espelhe na sociedade esportiva Palmeiras
Ainda tá uma merda tomar dois gol e acha que melhorou