
Bloqueio acontece nesta terça (5) e quarta-feira (6) devido à revitalização da Avenida Tupiniquins
A Ponte Pênsil, em São Vicente, está temporariamente interditada nesta terça-feira (5) e permanecerá bloqueada também na quarta-feira (6), das 10h às 17h, por conta das obras de revitalização da ciclovia da Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí.
A interdição, segundo a Prefeitura, é necessária para garantir a segurança de motoristas, pedestres e trabalhadores durante os serviços de recapeamento e melhorias na infraestrutura da ciclovia. Durante esse período, o acesso entre São Vicente e Praia Grande deve ser feito pela Ponte do Mar Pequeno. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.
As intervenções fazem parte da reestruturação completa da Avenida Tupiniquins, que conta com 1,7 km de extensão e receberá novo pavimento, sinalização, drenagem e melhorias na mobilidade urbana. A revitalização faz parte de um conjunto de ações no eixo centro-praia, que tem como meta impulsionar o turismo e o comércio na cidade.



Deixe um comentário