
O Santos deu prosseguimento na sua preparação para voltar ao Campeonato Brasileiro, na partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (16), às 20h, na Vila Belmiro. E, para o treino de ontem, contou com o retorno de Neymar. O treinamento foi realizado no estádio Urbano Caldeira.
Neymar não participou do treinamento de sábado pois precisou fazer atividades para reforço e fortalecimento muscular. Nas imagens divulgadas pelo Santos, ele havia aparecido rapidamente na chegada ao centro de treinamento. Agora, neste domingo, trabalhou normalmente com os companheiros.
No treinamento, Cleber Xavier realizou uma atividade tática e, em seguida, os atletas ainda participaram de um desafio de acertar o gol chutando a bola da linha de fundo.
Com base na situação do elenco e do que foi apresentado nas atividades, os onze iniciais do Santos para enfrentar o Flamengo devem ser: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Zé Rafael e Neymar; Barreal, Guilherme e Deivid Washington. João Schmidt e Benjamín Rollheiser estão suspensos pelo número de cartões amarelos.
O Santos divulgou sua agenda de atividades e volta aos treinos na tarde de hoje e amanhã, no CT Rei Pelé. Na quinta-feira (17), também no CT Rei Pelé, treinamento no mesmo horário. Na sexta-feira (18), apresentação às 10h e treino às 11 no CT Rei Pelé e viagem para Mirassol às 16h.
Atualmente, o Santos ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados em 12 partidas.



Deixe um comentário