Debate na Redação

Em vídeo, Ricardo Nunes chama Pablo Marçal de marginal

03/10/2024
Em vídeo, Ricardo Nunes chama Pablo Marçal de marginal | Jornal da Orla

A campanha de Nunes está compartilhando um vídeo em que chama Pablo Marçal de marginal e diz que o candidato comete crime eleitoral. No vídeo, Marçal é acusado de contratar uma mulher condenada por tráfico de cocaína e alega que Marçal e seus amigos odeiam mulheres. O vídeo também ataca o pastor Marco Feliciano, utilizando cortes onde o deputado elogia Lula.

O convidado do programa Debate na Redação de hoje, o ex-presidente do TJ-SP Ivan Sartori, disse que Marçal foi crescendo pois, falava a linga do povo, atacando o sistema e os outros candidatos. Porém, como dito antes, ele achava que Marçal tinha passado dos limites. Mas nesse momento, mesmo tendo extrapolado ele continua crescendo nas pesquisas, um fato inesperado para o sistema.

Em sua opinião, Nunes está desesperado com esse crescimento, partindo agora para a agressão, mandando vídeo para todos os lados, o que não adianta nesse momento. Ele ainda acha que o ex-coach deve sim expor os problemas e a corrupção, mas sem xingamentos e adjetivos pesados contra os demais candidatos.

Pesquisas divulgadas hoje:

Instituto Veritá: Pablo Marçal na liderança com 34,1% das intenções de voto, contra 26,2% de Guilherme Boulos  e 20,4% do prefeito Ricardo Nunes.

Datafolha:  Guilherme Boulos com 26%, Ricardo Nunes com 24%, e Pablo Marçal com 24%. 

 

Para conferir esse e outros assuntos discutidos no programa, acesse a entrevista completa no canal do Jornal da Orla: https://www.youtube.com/watch?v=PP7utifX128