Silas Malafaia planeja ataques a Alexandre de Moraes em ato de 7 de Setembro
20/08/2024O pastor Silas Malafaia anunciou que irá direcionar duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes durante seu discurso no ato programado para o próximo 7 de setembro. Segundo Malafaia, o ministro, conhecido popularmente como Xandão, deveria ser preso, pois, em suas palavras, ele “tem sangue nas mãos”.
O pastor também mencionou uma reportagem publicada pela Folha de São Paulo que, segundo ele, corrobora a suspeita de que existe uma perseguição contra apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro no atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Malafaia já havia chamado Moraes de “ditador” em declarações anteriores, mantendo uma postura crítica ao ministro do Supremo Tribunal Federal.
Durante o programa “Debate na Redação”, os participantes discutiram sobre a possível prisão do Ministro e do Pastor. Segundo o advogado Ranieri Cecconi, ambos deveriam ser condenados já que todos os envolvidos tem realizado feitos totalmente questionáveis. Já o jornalista Edison Carpentieri acredita que somente Malafaia deve ser preso, pois mesmo com as atuais ações, Alexandre de Morais teve atos certeiros como ministro, que devem ser considerados neste momento.
Para conferir esse e outros assuntos discutidos no programa, acesse a entrevista completa no canal do Jornal da Orla, o Orla Play, no link: