Tu View

Uma coluna para diversão em família

01/12/2021
Uma coluna para diversão em família | Jornal da Orla

Ahhhh… Natal chegando, gurizada de férias, praia, sol e . . . . Mas pera, e se chover? Não tem problema não. Fell aqui vai te dar ótimas opções de jogos, filmes e séries para curtir com a família. Então, segue o flow para esse guia maneiro de final de ano (ótimas dicas de presente a propósito):

It takes two

PS4/PS5/Xbox One/ Series/ PC: Não poderia começar diferente, maior surpresa de 2021 e fortíssimo candidato a jogo do ano, It Takes Two abraça o famoso coop de sofá e nos entrega um jogo com carisma, qualidade, diversidade e lindos gráficos. Obs.: Tem no Game Pass.

Dixit (boargame)

Um jogo de tabuleiro de fácil acesso e feito para toda a família, tipo toda a família mesmo, chama a vovó e o vovô também. Dixit possuí regras simples e é uma experiência rica e superdivertida.

Arcane (Netflix)

Foco da minha última coluna, Arcane é com certeza a melhor série do ano, ao lado do ótimo Round 6 e de Invencível, da Amazon. Está já consagrada entre as melhores animações da história, dividindo top 5 com Full Metal Alchemist Brotherhood e Rick and Morty no IMDB (famoso site que agrega notas e reviews de vários sites diferentes). Dá um pulinho lá na coluna e deixa seu comentário.

Luca (Disney +)

Delicioso filme da Pixar que conta a história de dois pequenos tritões que desejam participar de uma corrida humana em uma pequena ilha Italiana. A trilha sonora encantadora, personagens marcantes e toda uma aura de fábula deixam Luca com uma assinatura única e uma das melhores obras da Pixar dos últimos anos. Vale muito a pena assistir.

Demon Slayer Mugen Train (Crunchroll e Funimation)

Nesse filme que se passa depois dos eventos da primeira temporada do premiadíssimo anime, Tanjiro e seu grupo investigam o desaparecimento de mais de 40 pessoas em um famoso trem em um curto período de tempo. De uma beleza já consagrada, mas ainda mais bonito, Mugen Train é filme obrigatório para amantes de anime e uma ótima entrada nesse mundo repleto de boas histórias.

Save Point

Hub colaborativo de gastronomia e cultura: Pensa em uma dimensão que no mesmo lugar tem barbearia, pinball, escola de desenho, burger artesanal de primeira e cultura pop fervilhando. Esse lugar existe e está aqui perto da redação, no canal 4. Aberto das 11h até as 4h da manhã, o Save Point é com certeza o lugar com mais cara de casa além da sua casa. Despojado, único e multifacetado com gastronomia variada e bebida trincando.

Pronto, pra não ter briga de fim de ano, a coluna de hoje abrangeu um pouco de cada coisa que a cultura pop pode oferecer, além de um jabá nem tão absurdo hahaha. E vocês, o que têm de bom pra indicar nesse fim de ano em família? Até semana que vem pessoal, grande abraço, e que a força sempre esteja conosco.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.