Itanhaém tem uma programação especial de atividades culturais que vão até o dia 31 de dezembro. O cronograma compõe apresentações artísticas, encontro anual de corais, cine clubinho para as crianças, exposição natalina, concerto da Banda Marcial e a exposição tradicional do presépio de areia, que já está em desenvolvimento no Centro Histórico.
As apresentações artísticas iniciaram no último domingo (2), com os alunos da oficina cultural de teclado que tocaram para o público todo repertório desenvolvido ao longo do ano. Nos próximos dias será a vez dos Projetos Wagner Roncada e Guri, Casa da Música e oficina cultural de dança que se apresentarão no Centro de Convenções Miguel Reale.
O cine clubinho para as crianças acontecerá todos os sábados e contará com sessões de diversos filmes para os pequenos. Nesta sexta-feira (8), será exibido o longa “Procurando Nemo”. Já no dia 15, a aventura será com os minions, Agnes, Gru e todos os outros personagens do filme “Meu Malvado Favorito”. No dia 22, é a vez de Shrek Terceiro e no dia 29, o último título será “O Bom Gigante Amigo”.
Confira a programação cultural
Segunda-feira (10), às 18h: Apresentação das oficinas culturais dos Projetos Wagner Roncado e Guri
Centro de Convenções Miguel Reale, na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores
Terça-feira (11), às 18h
Apresentação das oficinas culturais da Casa da Música
Centro de Convenções Miguel Reale, na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores
Quarta-feira (12), às 18h
Apresentação da oficina cultural de dança
Centro de Convenções Miguel Reale, na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores
Dia 8, a partir das 20h30
Encontro Anual de Corais
Igreja Matriz de Sant’Anna, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico
Dias 8, 15, 22 e 29, às 14h
Cine Clubinho
Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro
De 10 a 31, das 8h às 17h, de segunda a sexta
Exposição Natalina
Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro
Dia 22, às 21h
Concerto da Banda Marcial
Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico
Deixe um comentário