
Lula é acusado de ter sido beneficiado por obras no imóvel, feitas pela OAS – construtora envolvida no pagamento de propinas no Petrolão. A denúncia contra o petista foi encaminhada ao juiz federal Sergio Moro, que é responsável pelos processos da Lava Jato na Justiça Federal do Paraná. Se aceita por Moro, Lula passará à condição de réu pela primeira vez em uma ação criminal resultante das investigações da Operação.



Deixe um comentário