
Liderados pelo Movimento Estudantil, cerca de 300 munícipes ocuparam vias principais de Santos, como a Ana Costa e a avenida da praia, com palavras de ordem, faixas e cartazes que pediam a saída do atual presidente da República e novas eleições. Outra manifestação está marcada na cidade para o dia 7 deste mês.
Santos não foi a única a receber protestos de pessoas inconformadas com o novo governo. Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo, Vitória, entre outras cidades também tiveram suas ruas ocupadas por manifestantes.



Deixe um comentário