O Vídeo Show está entre os melhores e os piores programas da Globo nestes quase 60 anos de vida da emissora carioca. Tudo depende da fase que for analisada. Se nos primeiros anos, com Tássia Camargo, Marcelo Tas, Cissa Guimarães e Miguel Falabella a revista eletrônica tinha todo sentido de existir, nos últimos anos nem os apresentadores nem o conteúdo justificavam sua permanência no ar e o cancelamento veio, há seis anos. No dia 24 de abril, semana que marca a celebração dos 60 anos do canal, o programa vai ganhar uma reedição especial, relembrando sua história. Entre os nomes já confirmados para esta edição especial estão o de Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Angélica, mas outros devem ser anunciados nos próximos dias. Já há na Globo um movimento para que este especial seja o primeiro passo para a volta do Video Show em definitivo à grade da emissora. Será? Tomara!
MEL GIBSON REVISITA CRISTO
A continuação do polêmico Paixão de Cristo, dirigido por Mel Gibson há 21 anos, já tem data marcada para início da produção. O filme Ressurreição de Cristo deve começar a ser rodado em agosto próximo nos míticos Estúdios Cinecittà, na Itália.O ator Jim Caviezel deve reprisar seu papel como Jesus Cristo.
ADOLESCÊNCIA BATE RECORDES
Além de ser um sucesso de público e ter se tornado esta semana a produção de maior audiência da história do serviço de streaming Netflix, Adolescência deixou também uma marca importante na tevê britânica ao se tornar a primeira série de streaming a liderar o ranking geral da tevê inglesa. É a primeira vez que uma produção feita para o streaming lidera esta lista. A série, que foca em uma família cujo filho adolescente é preso por matar uma colega de escola a facadas, foi vista por mais de 70 milhões de pessoas. n
Deixe um comentário