Metrópole

Thiaguinho faz show gratuito na praia do Gonzaga neste domingo

31/03/2025 Da Redação
Divulgação

O show ocorreria em 26 de janeiro em comemoração aos 479 anos de Santos, mas foi adiado devido às chuvas 

Neste domingo (6), o cantor Thiaguinho se apresenta na praia do Gonzaga (próximo ao canal 2), a partir das 18h30. O show ocorreria em 26 de janeiro em comemoração aos 479 anos de Santos, mas teve que ser cancelado em razão das chuvas que caíram horas antes.

A apresentação de domingo faz parte da turnê Sorte, que reúne os maiores sucessos de toda sua carreira, tais como Ousadia & Alegria, Falta Você, Deixa tudo como tá, Caraca, Muleke, entre outros.

Cantor e compositor, Thiaguinho alcançou notoriedade ao participar do reality show Fama (2002), na Globo, aos 19 anos. Em 2003, passou a integrar o conjunto Exaltasamba, onde emplacou dezenas de hits como Livre para Voar, Tá Vendo Aquela Lua e Fugidinha. A partir de 2012, seguiu carreira solo.

As comemorações do Aniversário de Santos, incluindo o Baile da Cidade e o show na praia, contam com os patrocínios das empresas Terracom, Global Ship Service, VLI, Sopesp, Grupo Mendes e Ineer Energia, e apoio institucional do Santos Convention & Visitors Bureau.