Novos reservatórios devem aumentar segurança hídrica na região
22 de Junho de 2026O Governo de São Paulo entregou, na última semana, os dois primeiros reservatórios do novo sistema Mambu-Branco, em Itanhaém, um projeto da Sabesp que promete ampliar de forma significativa a segurança hídrica da Baixada Santista. Com investimento de R$ 84,6 milhões, a estrutura integra um conjunto que, quando concluído, terá capacidade total para armazenar 40 […]


