Atleta santista brilha na Colômbia e conquista título sul-americano de caratê
23 de Junho de 2026A carateca santista Brenda Padilha (Sesi/Fupes) segue empilhando conquistas internacionais importantes. Depois do título no Pan-Americano, agora foi ouro no Campeonato Sul-Americano, em Cartagena das Índias, na Colômbia, na categoria acima de 68 kg, e ainda faturou a prata por equipes. Foi o sétimo triunfo sul-americano da carreira da atleta na categoria sênior. “Fiquei muito […]


