Música Regional

Shows de Raça Negra e Luan Santana agitam Bertioga neste final de semana

07/01/2022
Divulgação

Bertioga vai ferver em janeiro com o Verão é Show. O evento reunirá grandes nomes da música nacional e internacional, na Arena de Eventos, na Entrada da Cidade. O Raça Negra, um dos maiores grupos de pagode e samba do país, é a atração desta sexta-feira (7/1), primeira noite do festival.

Os portões do evento abrem a partir das 19h. A abertura do show ficará por conta do cantor “prata da casa” Rominho Cruz, com axé, pop e sertanejo.

Já no sábado (8/1), será a vez de Luan Santana subir ao palco do evento. Dono de hits como “Morena”, “Meteoro”, “Te Esperando”, entre tantos outros, o cantor e compositor traz o melhor do sertanejo para Bertioga. O cantor Di Fernandes, abre a noite.

No dia 14/1, vai ter muita ousadia e alegria com Thiaguinho, trazendo grandes sucessos como “A fila anda”, “Caraca, muleke”, “Sou o cara pra você” e “Ainda bem”. O cantor bertioguense Diogo Dias abre a festa, com samba e pagode.

A noite do dia 15/1 será de muita música eletrônica com Alok e Liu agitando o festival. O DJ e produtor musical Jayboo comanda as pick ups na abertura do show.

No dia 21/1 a banda Jota Quest esquenta o Verão é Show com muito pop rock. No repertório, hits como “Só hoje”, “Do seu lado”, “O sol” e “Dias melhores”. Na abertura, mais um talento da Cidade, Danilo de Abreu, canta sucessos da MPB.

A última noite do festival tem música em dose tripla com Lauana Prado, Lexa e MC Kekel. Os artistas prometem não deixar ninguém parado com sertanejo e funk nacional. O cantor de Bertioga Tom Vieira abre o show com pop e sertanejo.

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem o objetivo de impulsionar o turismo e acelerar a retomada econômica do Município.

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web. Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada para o setor pista.

As trocas podem ser realizadas em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 14h. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Protocolos
Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 na compra ou troca do ingresso e também na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Serviço
Arena de Eventos – Avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro;
Casa da Cultura – Av. Tomé de Souza, 130 – Centro;
Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99.