Santos

Santos recebe encontro de automóveis antigos

14/06/2024
Divulgação PMS

Neste sábado (15), a Praça Mauá, no Centro Histórico de Santos, será trará mais um encontro de automóveis antigos, promovido pelo Clube de Automóveis Antigos de Santos (CAAS). O evento, que acontece das 9h às 15h, promete atrair entusiastas de carros clássicos e colecionáveis.

Os visitantes terão a chance de admirar cerca de 50 veículos antigos, incluindo modelos icônicos como Opala, Fusca, caminhonetes, conversíveis, Corvette, Mustang, Maverick, Impala, Mercedes, além de miniaturas, motos e bicicletas antigas. O encontro é uma oportunidade única para os amantes de carros clássicos verem de perto estas raridades automotivas.

Clube de Automóveis Antigos de Santos

Fundado em 23 de março de 1996, o Clube de Automóveis Antigos de Santos (CAAS) é uma entidade cultural e recreativa sem fins lucrativos. O objetivo principal do CAAS é reunir proprietários e admiradores de veículos antigos na Baixada Santista, promovendo a preservação da memória automotiva nacional. Com 33 sócios-fundadores, o clube organiza diversos eventos em Santos e região há 17 anos, fomentando a integração entre os antigomobilistas e suas famílias.

Além dos encontros mensais e anuais, o CAAS participa de atividades culturais e beneficentes promovidas por órgãos públicos, contribuindo para o resgate da memória nacional e promovendo ações sociais na comunidade.