Educação Santos

Santos abre concurso público com 115 vagas para professores

10/01/2022
Divulgação/Prefeitura de Santos

A Prefeitura de Santos abre, nesta terça-feira (11/1), as inscrições do concurso público para contratar 115 professores que irão atuar na rede municipal de ensino.

Estarão disponíveis 80 vagas de professor adjunto I, para atuar na Educação Infantil e nas primeiras séries do Ensino Fundamental, e 35 para professor adjunto 2, nas áreas de arte, ciências, educação especial, educação física, geografia, história, inglês, língua brasileira de sinais (Libras), língua portuguesa e matemática.

As inscrições seguem até 10 de fevereiro pelo site do Ibam Concursos e o edital com as informações completas está disponível na edição desta segunda-feira (10/1), do Diário Oficial de Santos.

O dia e horário das provas serão divulgados em 4 de março, também no Diário Oficial, e as provas estão previstas para o dia 13. Serão três fases: prova objetiva, com caráter eliminatório, com perguntas de conhecimentos básicos, gerais e específicos; prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, quando serão analisados os títulos dos candidatos habilitados nas provas objetiva e dissertativa.

A expectativa da Administração é de chamar os aprovados no segundo semestre deste ano.