
A escola de samba Sangue Jovem encerrou o Carnaval de Santos 2025 em um esplendor que fez o coração da torcida vibrar! Com uma homenagem de encher os olhos à cidade mais antiga do Brasil, a agremiação desfilou como a última estrela do Grupo Especial na passarela Dráusio da Cruz, levando todos a uma viagem mágica por 493 anos de história.
Com o enredo “Gohayó à Célula Mater – A Raiz de Uma Nação”, a Sangue Jovem transportou a multidão para as origens e as tradições vicentinas, ressaltando suas belezas naturais e seu crescimento.
Com 1,2 mil membros que fizeram o chão vibrar, a escola se dividiu em 14 alas deslumbrantes, três carros alegóricos magníficos e um tripé. O mestre Ronaldo Balio conduziu a bateria com maestria, enquanto a rainha Stéfany Romualdo e a madrinha de bateria Sue Neves brilharam como verdadeiras musas do carnaval.
O intérprete Anderson Atração e o coreógrafo da comissão de frente Jocelino Phaiva fizeram a plateia delirar, exibindo um carisma contagiante. O casal MS&PB, Glauber Yago e Thamy Siqueira, também deixaram sua marca, arrasando no sambódromo e se despedindo da multidão.
Deixe um comentário